sábado, 8 de agosto de 2009

Fazendo as malas

O que se levar em dentro de uma bagagem? Bem previsível essa resposta. Mas hoje, o tempo todo enquanto eu arrumava as minhas malas hoje pra partir de volta pra São Paulo, fiquei pensando no que eu levaria dentro de mim. Tive tantos momentos invríveis nessas férias! Eu vi pessoas que eu sentia muita falta, como a Dai (cujas conversas me fazem muita falta), a Juh, o Juice, o João, um cara que era super meu amigo mas hoje nem nos falamos mais, mas fiquei mto contente ao vê-lo.
Eu fui pra Cuiabá onde meu pai mora, engraçado como ficamos tão amigos desde que eu me mudei. Acho que essa mudança radical que fiz na minha vida mexeu não só comigo mas com muita gente ao meu redor. Em Cuiabá fiquei com a minha tia Nete, de quem sinto muita falta, é a tia que eu mais amo e a única em que eu confio. Vi meu priminho Rafael, ele é a criança mais linda e inteligente que existe nesse mundo, e acho que a única coisa de que me arrependo é de não ter passado mais tempo com ele. Mas vou guardar com muito carinho nossas noites antes de dormir, das orações até os filmes da Cinderela e Branca de neve (que já devo ter visto umas cem ou duzentas vezes desde que ele nasceu) além de assistir A Era do Gelo 3 nos cinemas por três vezes. Vi meus vizinhos, e fiquei surpresa por eles sempre terem perguntado de mim pra minha mãe. Eu senti tanta falta do meu bairro, da tranquilidade, da qualidade de vide que existe aqui, e até senti falta de atravessar a pracinha pra ir à padaria comprar pão! Foi muito bom também ter o meu irmão pra encher o saco toda hora. Eu sinto muita daudade mas acho que ele nem imagina, até parece que foi ontem que a gente ainda brincava de polícia aqui em casa fingindo que as massinhas de modelar eram bombas!
E ainda tem a minha mãe... A mulher da minha vida, que sempre fez tudo por mim. Como eu sentia falta das ligações que ela me fazia de cinco em cinco minutos, só pra saber se tava tudo bem. Deus sabe o quando eu reclamava dessa preocupação toda, e Ele também sabe o quando isso me faz falta. Dói o coração e fica difícil fechar as malas sabendo que vou ter que deixá-la novamente. Às minhas bff Lígia e Tamíris, que estiveram comigo todos os dias desde que cheguei, eu só tenho a agradecer. Vocês são especiais meninas, e só eu sei o quanto fico feliz por vê-las juntas novamente. Minha "missão de férias" foi concluída com sucesso absoluto, agora sei que posso partir em paz.
E vai ser o sentimento de missão cumprida que eu vou levar, pois sei que vivi todos os momentos que Deus me permitiu. Eu ri, chorei, briguei, abracei. Estive com as melhores companhias que alguém poderia ter, aprendi tudo o que precisava pra crescer ainda mais como pessoa, e ganhei ainda mais força, fé e convicção para continuar com os meus planos. Agora, é só continuar seguindo em frente...

Sei que esse post foi enorme e bem confuso, mas é que haviam coisas que gostaria muito de ter escrito aqui antes mas que por preguiça não coloquei, e quando escrevo tudo de uma vez vira essa bagunça.

2 comentários:

Bruno Bortoleto disse...

gosto mto de texto como esse, conhecer a historia da pessoa que esta por tras dos pensamentos escritos no blog. nao conto mto de mim no bonitashistoriasfalsas, prefiro falar de sentimento e alguns relacionamentos que tive. aprendi tudo por ver e viver mta coisa e por ler e ouvir mtas historias tbm.. gostei de conhecer um pouco de sua historia.. mto mesmo.
vim escrever um pouco mais do que so comentar sobre o texto, ok? (risos) posso me empolgar e estender demais, mas acho legal conversas assim, conhecemos pessoas com pensamentos iguais mas de repente com uma linha totalmente diferente e compartilhar é a melhor coisa pois uso td isso para somar em mim...
amo qndo vc aparece por lá, da sentido dos 'porques' continuar escrevendo.. sua visita alem de um prazer é uma honra (:
sobre o meu texto 'romance de novela - três', ele vem de uma sequencia q começou com uma conversa ha mto tempo com uma 'amante' minha (amente por ser a pessoa q amo e nao por ser amante do tipo, a outra sabe.. haha), dai ela me indicou um filme, do qual retirei as frases em italico nesse ultimo post.
indico a voce, se voce gostar desse tema, romance.
é um filme nacional, tenho salvo aqui em algum lugar o link pra download, qq coisa eu te mando aqui ou no lastfm, orkut, twitter, sei la.. entao, é nacional, com wagner moura e se chama ROMANCE. é lindo. foge dos cliches de amor mas totalmente romantico.
bom, espero q tenha uma boa viagem de volta pra sp, e 'sem obstáculos o amor acaba', ame sua familia, namorado, amigos e tente vencer os obstaculos por maiores que eles sejam, como exemplo a distancia e saudade.. so assim pra existir amor, historia e paixao.
beijos.

Daiana Costa disse...

Só damos importancia merecida as coisas, quando as mesmas partem, se vão.
Isso acontece comigo. Todos os dias que abro os olhos, lembro-me de que não posso te ligar, e marcar um dia só para nós. De que já não temos o nosso tempo.
Mas não arrependo-me. Porque enquanto aqui esteve, eu quis ser a melhor pessoa para ti, e creio ter alcançado tal objetivo.
Para mim, é uma honra ser citada em qualquer escrito teu, que seja uma carta, um texto de teu blog, um bilhete. E mais, sinto-me honrada por ser tua amiga, e ver-te crescer para o mundo.

No fim do ano, eu sei que você volta, mas até lá, te espero com saudades. E prometo te aproveitar ao máximo, com boas-vindas em teu retorno.

Para sempre te amo, minha amiga.