Meus aniversários nunca foram bons. Por mais que eu me esforçe -e olha que a minha lembrança é boa- não consigo encontrar um aniversário que tenha me arrancado pulos de alegria. Foram todos chatos. Aniversário pra mim era sinônimo de tédio. Deve ser porque as festas nunca eram como eu queria, ou porque eu nunca ganhei o presente que eu queria. Mas eu realmente não gosto de fazer aniversário. Sempre me acontecem coisas estúpidas, pessoas fazem questão de deixar o dia pior do que ele já é e eu sinto uma vontade enorme de apagar a data da memória de quem sabe. Deus, como pode alguém detestar tanto fazer aniversário! Meu presente para o próximo ano será dormir o tempo inteiro e só acordar no outro dia. Quem sabe assim não preciso passar por isso tudo...
Ficar um ano mais velha é bom, mas por favor, que esse seja apenas mais um dia como os outros na vida da gente. Ou que pelo menos os outros entendam que o que eu quero é ficar em paz, que não venham me encher o saco com saudações imbecis, ou que pelo menos acertem no presente (wtf, não há nada errado em perguntar o que eu quero!). Ou então faça uma festa surpresa pra mim. Seria uma boa idéia, porque eu fiz festas surpresas pra todo mundo nessa vida e não recebi nenhuma em troca (talvez eu as fizesse justamente com a intenção de receber em troca, whatever...). Mas o que importa agora é: EU DETESTO FAZER ANIVERSÁRIO E PRA MIM DIA 22 DE OUTUBRO É APENAS MAIS UMA FUCKING DATA. Em caps mesmo.
Digamos que esse era o meu pensamento até o fim da noite. E mesmo que eu ainda ache que fazer aniversário é um porre e que merdas ainda acontecem, fica registrado um único momento que me fez perceber que pra mim meu pode até não ser nada, mas que pra ele o meu aniversário é um presente muito mais do que especial:
xdoomx:3sunshine diz:
hj fazem quase 10 meses que esse mocinho encontrou essa mocinha.-. que juntos cada dia vao se tornando não apenas um homem e uma mulher.-. mas sim um casal.-. um casal forte.-. um casal unido.-. um casal fiel e companheiro e acima de tudo um casal amoroso.-.
xdoomx:3sunshine diz:
esse casal disposto a passar por tudo e vencer tudo acima de qq preço.-.
xdoomx:3sunshine diz:
pq o amor deles é mto mais forte.-.
xdoomx:3sunshine diz:
eles sempre esperam o dia deles chegar e qdo o dia deles chegar.-. nao vai ser um final feliz mas um começo glorioso.-.
xdoomx:3sunshine diz:
e o principal minha mocinha eterno .-.
xdoomx:3sunshine diz:
eu te amo mais do que tudo vida.-.
xdoomx:3sunshine diz:
e vc é tudo pra mim.-.
xdoomx:3sunshine diz:
obg por ter me esperado esses 18 anos vida.-.
xdoomx:3sunshine diz:
obg por todos os dias devolver o sorriso que a mtos anos eu perdi do meu rosto.-.
xdoomx:3sunshine diz:
vc me faz o mais feliz de todos os homens.-.
E é aí que a minha voz se cala, e eu fico sem saber o que dizer em meio a tantas palavras. Talvez porque pela primeira vez eu ganhei o presente que eu quis: o amor da minha vida...
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
domingo, 19 de outubro de 2008
Uma breve comparação
Eu me irrito quando as pessoas não me entendem; o que não é raro. Mas o que há de se fazer, se em meio a tantas afirmações e auto-afirmações, nem eu me entendo? Eu sou um mistério, e por um breve momento, eu sou um pedaço de Lispector. Não apenas na falsa coincidência das palavras, mas também, no coração palpitante de uma pessoa em busca constante de respostas. A pergunta não some. O que há de se fazer? Manter a calma? A razão diz que não, mas o amor sempre me mantém no chão. (pelo menos é o que eu acho).
sábado, 18 de outubro de 2008
A lot lot lot lot...
Acordar às 5 da manhã, ir pro trabalho, chegar ao meio dia e ir correndo pra escola, voltar às 17:30, arrumar a casa, trabalhar de novo das 19 até as 23hs, ir dormir 23:30 pra acordar às 5hs da manhã do outro dia...
Essa é a minha desculpa pra sumir da internet, só que a verdade é que nem eu mesma sei o motivo. O tédio virtual me impede de entrar no orkut e até mesmo de postar em fotolog, coisa que eu não fico sem. Mas tá né. Vamos ver por quanto tempo isso me consome.
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Is not the first.
Eu realmente espero que este não me seja mais um dos quatro ou cinco blogs dos quais eu poste algumas meia dúzias de vezes e depois esqueço. Até porque o momento exige que eu encontre um lugar pra jogar fora tudo aquilo que eu sinto e que não me serve, só não sei se esse blog vai ser tão secreto quanto os outros (que de tão secreto nem eu lembro o endereço e a senha).
Por isso, eu o dedico única e exclusivamente à todos os meus sentimentos. São as coisas que eu sinto nos últimos nove meses que me fazem quase ficar louca, talvez por eu nunca tê-las sentidas antes, ou até mesmo por eu não saber o que fazer com elas. E já que não sei, eu as escreverei aqui.
Faço isso na intenção de que a raiva, a histería, o ciúme ou o medo não ajam por si só. Faço isso na intenção de aprender com tudo o que me cerca, e principalmente, aprender a lidar com o que mora dentro de mim.
Assinar:
Comentários (Atom)


