domingo, 18 de janeiro de 2009

We always got what we want.

1 comentários

Eu e o meu namorado somos muito diferentes. Ele é do mosh e eu gosto de ballet. Ele ouve death metal e eu ouço Los Hermanos. Ele é anti-social e eu não fico longe de pessoas. Ele faz gastronomia, eu sempre queimo o meu arroz. Ele é vocalista, e a gente sempre ri quando eu começo a cantar. Ele gosta de preto e diz que eu sou quase uma Madame Mim. Ele assiste filme de terror, eu sempre choro vendo romance. Ele detesta ir ao shopping, tirar fotos e comer salada. Eu não gosto de desenho, de pimenta e não sei nem jogar The Duel.Mas a gente adora ver filme juntos, fazer lanche e até fazer compras. A gente adora jogar video-game e tomar sorvete. Eu adoro quando ele se empolga ouvindo musica, mas não saio de perto nem se ele ouve Lamb of God. Ele me leva pra ir nos lugares que eu gosto, mesmo sendo show de banda que ele detesta. Em um ano de namoro nunca brigamos por causa das nossas diferenças; elas só nos unem cada dia mais. A força do amor que eu sinto é o motivo pra sempre conseguir o que eu quero.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Preciosidade

0 comentários
Os ultimos 32 dias me têm sido indescritivelmente preciosos. Vivi os momento que eu sempre sonhe e alguns que jamais imaginei ter ao lado do homem que eu amo.
A convivência só me mostra o quanto somos fortes e o quanto nosso sentimento é verdadeiro, porque nesse tempo nada conseguiu apagar nossa felicidade. Vejo que quanto mais os dias passam, mais fica explícito que o Deus une, nada separa.
0 comentários
"Bom dia
Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada
E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar...
Havia mil motivos pra eu não estar naquele show
Mas o nosso destino foi escrito
Sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, em setembro conheci minha mulher
E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar"